Image Map

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Adeus pessoas

Olá pessoal, então

o DME e CPM se juntaram e agora os dois são só DME, eles tem um blog também, e como tem muita gente nova que não me conhece, provavelmente se eu zuar eu vou ser kikado, e tirar print é muito chato, e ninguém vê os videos que eu posto, porque gasta tempo, então gente, talvez esse seja o fim do Jornal Pavacalhar, foi legal postar e zuar aqui, talvez eu volte depois, mas ficar online com aula não da, eu adotei um cachorro também, não posso ficar online, preciso brincar e cuidar dele, e tem as aulas, tudo isso, e eu cansei de printar as coisas, então apenas ficarei no Habbo mesmo, confira o vídeo que ninguém vai ver da reunião bem resumida

Se eu for continuar com o Jornal será apenas com vídeos de notícias e tretas assim, e com essa narração, porém ninguém para pra ver vídeo, eu podia então só postar audio das notícias seilá, mas prints? parei de prints cansa muito

Adeus galera

Amo vocês

Beijos do Pavaca



Nenhum comentário:

Postar um comentário