Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BANIDO DO DME?

Olá pessoas, 

OBSERVAÇÃO: TEXTO GRANDE PRA CARALHO

Venho aqui falar sobre uma pessoa do DME, quem me conhece sabe que eu SEMPRE fiquei zuando fora da base, eu zuei o ex supremo Allan99Anjo dentro da base dele, fui banido? kickado? 

NÃO

Zuei o Guilherme-GGG, o novo supremo, fui banido? kickado?

NÃO

Zuei o @isaacels, banido? kickado?

NÃO


Zuei o Supremo Trainner SrgCleysson na base dele, ban? kick?

NÃO

Não zuei ninguém, apenas dei minha opnião sobre o [AO] que é um projeto merda do DME 

Fui kickado pelos supremo ou fundador?

NÃO

Fui kickado por um babaca do DME que apoia o [AO] e diz que quem não faz tem preguiça ou não ama o DME, até por que quem ama uma organização em um jogo virtual? só ele né, porque ele tem doença

o nick dele é elyveltonet ele é sub.comandante e ele fica me kickando e dizendo que minha opnião não conta dentro do DME, eu tenho fake dentro do DME, fizeram uma votação pra ver se o [AO] ficava ou não ativo, acabou não ficando, mas ele não aceita isso e como ele mesmo disse pra mim e já que ele não aceita o fim do [AO] então ele não aceita a  opnião dos funcionários do DME

Acho que vou acabar sendo banido do DME por que não estão mais aceitando brincadeiras, se eu for banido do DME eu vou postar aqui no Jornal Pavacalhar e me despedir de vocês leitores, não vou parar de escrever o que eu penso sobre tais pessoas dentro do DME e ficar igual a todos os jornais, aqui é um Jornal de humor e notícia e não vai perder a essência

ely tem que deixar de ser babaca

#ForaElyFalindoODME
#AOLIXOELYTAMBEM

Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário